2 de agosto de 2013

Sobre o Livro

Postado por Unknown às 00:02
Fazendo Meu Filme II "Fani na Terra da Rainha" 

Terceiro Livro que leio da Autora Paula Pimenta, uma autora esplêndida que expressa suas palavras de uma forma simples que todos entendem, consegui ler este livro muito, mas muito rápido. As palavras... Nossa eu me apaixonei pelas palavras, histórias, romance. Você acaba entrando do meio das informações do contexto e se envolve literalmente na história de Esthefânia.


Se caso ainda não viu a resenha do Fazendo meu Filme I esta AQUI


Fani passou no teste para fazer intercâmbio na Inglaterra e lá passou por varias fases e fez com que aprendesse á amadurecer um pouco "pelo o que eu entendi". Devido o fato de ter descobrido o seu novo amor que no caso seria o Leo, até um devido tempo eles eram amigos e depois de ter recebido uma carta e um CD com algumas gravações de musicas isto mudou  completamente. E assim que chegou lá na Inglaterra teve uma pequena discussão com o Leo e queria porque queria ir embora para o Brasil. E ele terminou o suposto relacionamento entre eles dois para que ela pudesse ficar tranquila em seu intercâmbio.


Assim que Fani chegou em sua escola nova conheceu a Ana Elise que também era brasileria, no ponto de vista de Fani isto seria uma má ideia porque não iria aprender a língua direito e consertesa iria querer ficar falando apenas o português, mas mesmo assim isto não interrompeu a amizade das duas e foi uma amizade que permaneceu. Tracy sua nova irmã saíram depois da crise de Fani e conheceram dois garoto "Christian e Alex". Fani começou um relacionamento com Christian que durou até um certo tempo, porque ela estava ganhando alguns presentinhos anônimos no decorrer de seu intercâmbio.


Depois que Fani passou por muitas coisas em seus intercambio, é claro que vocês só vão saber se comprar o Livro. Conseguiu aprender e decidir o que era melhor para ela. E ganhou um "amiga cunhada" Natália sua amiga de infância agora seria sua mais nova cunhada. (eu acharia um máximo)


Eu Desloquei o joelho no Parque Vejam as fotos AQUI, e já viram né... Consegui ler o livro em menos de 3 dias. Me empolguei kkk; O ruim de tudo isto é que terminei rápido e não pude escrever logo no blog por que estava sem computador. Demorei mais consegui. :)))


Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 324
Onde Comprar: Saraiva

Karina Santos

1 comentários:

  1. Toda vez que vejo tem resenha nova desse livro perfeito que eu to louca pra ler, to acompanhando suas resenhas desde o primeiro e só desperta mais ainda minha vontade de ler esse livro...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Jeito Moleka Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos