1 de julho de 2013

Fazendo Meu Filme "Diário Da Fani"

Postado por Unknown às 12:00
Este Diário foi uma das minhas paixões, ou o melhor ainda é... Escrevo todos os dias. EU SEI QUE JA TENHO 18 ANOS, mas eu ainda gosto de escrever sobre meu dia. E isto esta em meu projeto. #20 Coisa antes dos 20. Escreve sobre meu 18 anos. Isto é exclusivo.


Quando meu dia não é muito bom "durmo o dia todo" Tento fazer com que o dia seja especial e colo fotografias que me vem a cabeça. 


 É bem legal e cada pagina tem passagens dos livros.

























Karina Santos

6 comentários:

  1. Amo diarios, tb escrevoooo muito e gostoooo disso, gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era mais nova também tinha um diário, só que casei ai ficou na casa de minha mãe e não sei por onde nada rsrs. Adorei o seu diário e amei as fotos.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!
    muito msm =D
    bjss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/2013/07/voce-conhece-mart-of-china.html

    ResponderExcluir
  4. Caaaara que maneiro! Eu admiro as meninas mais velhas (17/18 anos) escrevendo em diarios, porque depois eles se tornam o nosso proprio livro de historia né mesmo? Lembrar aquele momento especial é tudo de bom *---*
    Eu tenho vários desde quando tinha 12 anos que sonhava com principe encantado rs,13,14,15 quando descobri da pior maneira que principes nao existem kkk,16,17 e agora estou escrevendo os 18 minhas historias malucas que um dia vou me rachar de rir.
    Seu diario é uma fofura, super organizado, com fotos o que dá um charminho e bem capricado. O meu tbm é assim ^^
    Uma das melhores postagens que vi hoje!

    Beijaaaao!
    Cereja Black // www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bem legal este projeto, espero que consiga cumprir suas '20 coisas antes dos 20'
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu quero pra min! Que lindo!! E amei as fotos!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir

 

Jeito Moleka Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos