2 de abril de 2013

Dica: Acne

Postado por Unknown às 11:30
Olá Moçadinha! Um tempo atrás fiz um post sobre Acne Veja Aqui
Então hoje eu vim falar sobre um tema que todas as meninas e meninos sofrem.
Pelo menos eu sofria.
Fui no Dermato á um tempo atrás e ele me passou um sabonete Líquido para o rosto. "ACTINE"


Ele é perfeito, depois que comecei a usar, meu rosto melhorou 91%. É claro que não vê o resultado do dia para noite. Este é o segundo. Com o tempo se sente sua pele mais fresca, limpa, hidratada e não deixa ressecado.
Uso diariamente de dia e a noite. 
R$: 24,90





LEMBRANDO QUE... 

O uso do "Protetor Solar" é essencial para a nossas peles. Podendo então evitar problemas futuros.
Não sabendo o quão é importante.
Assim que acordo lavo minha pele com "ACTINE" e Já passo o Protetor. 
Deixo eles lado á lado. Dupla perfeita. 
L'oreal  R$ 32,50





Se gostarem da dica comentem, que postarei mais .
Se não gostarem comente, criticas e elogios são bem vindos.
Karina Santos

8 comentários:

  1. Que legal! Eu não conhecia.
    Quero testar esse filtro solar também, tenho a pele mista.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os produtos!
    Sempre resolvi acne com leite de magnésia. Foi questão de poucos dias mesmo. Super indico!
    Se te interessar, posso te passar como usá-lo ^^

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:18:00

    Que legal! Acho que vou comprar se eu encontrar, pois estou num periodo de muita acnes ;/ Beijos e obrigada por ter comentado lá no blog! :*

    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meio que estou precisando agora. Ultimamente apareceu algumas espinhas no meu rosto. ;/
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, está rolando Sorteio de um Layout Exclusivo no meu Blog.
    Estou passando para lhe convidar.
    Acesse, preencha o formulário, e participe!
    http://www.camilasousa.com.br/2013/04/sorteio-template-exclusivo.html

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica. nunca tive problemas com acne, mas é sempre bom conhecer bons produtos que funcionem né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. olá flor passando apra agradecer a visita em meu blog e sobre o meu post eu preparei um video para cabelos cacheados só nao consegui passar para o meu not logo que eu passar eu postarei la tah ..
    sobre seu post adorei a dica vou ver se no próximo mês eu compro bjs fik com DEUS
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um pouco desse problema de acne e nunca usei nada para isso, mas agora vou começar a usar.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Jeito Moleka Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos