30 de junho de 2013

Sobre o Livro

Postado por Unknown às 12:00
Fazendo Meu Filme I "A Estreia de Fani" 

Ao começar á ler este livro fantástico você se identifica  e ao mesmo tempo viaja com o mundo de Estefânia, que por sinal não gosta muito de ser chamada desta forma, sua preferencia é Fani. Fani, uma garota que adora assistir filmes e relaciona-los com estrelas, sabe bem ter  amizades verdadeiras como "Gabi", mas a amizade pela qual conheceu Gabi foi por Natália. "Natália, amiga de infância". Tudo começou quando os pais de Fani resolveu fazer com que ela estudasse em uma escola melhor, e a opção  foi na de Natália  aonde conheceu Gabi e o tão famoso "Leo". "Leo, amigo que ama Fani pelas costas", mas a real paixão de Fani é o Marquinhos. "Marquinhos, professor de Biologia". Entre outros, mas você tem que ler para poder entender mais. :)) Porque se não...? Não tem graça.


O livro relata acontecimentos de seu dia-a-dia. E que por sinal é bem interessante, assim que comecei a ler me empolguei tanto que em seguida comprei o II "EM BREVE IREI FAZER RESENHA". E ao ler o livro eu me identifiquei muito com este mundo de Estefânia. É bem legal, por que você não consegue parar de ler... É incrível.  



Vale a pena LER







Título: Fazendo meu filme 
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 327 
Onde Comprar: Saraiva

3 comentários:

  1. Eu to louca pra ler esse livro, ele ta na minha wishlist faz tempo...
    Adorei a resenha e fiquei com mais vontade ainda de ler rs
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! To louca pra ler essa serie!

    To seguindo, beijinhos.

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  3. Falam que o livro é realmente bom, já esta na minha lista para comprar!

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir

 

Jeito Moleka Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos