19 de abril de 2013

Dica: Organização

Postado por Unknown às 11:30
Esta organização é bem simples. Você precisa apenas de 1 caixa médias e uma pasta organizadora. :)
Como eu faço faculdade, tenho muitas e muitas apostilas, e não sabia onde por tantas folhas. Ai resolvi comprar uma caixa e colocar todas as apostilas do semestre anterior e o do atual em uma pasta com divisões de matérias para não me perder. E assim estou indo, consigo ser organizada desta forma. Pelo menos até agora.






Caixa: R$ 15,00
Divisor: R$ 13,50
Karina Santos

4 comentários:

  1. Nossa fica bem organizadinho ! E o preço tá bom.
    Beijos.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    fixo: Desculpa não ter vindo aqui esses dias estava estudando para a prova e mudando o layout.

    ResponderExcluir
  2. Muiiiito legal as dicas flor!!! Ameii a sua caixinha!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro caixas e coisinhas para organizar. Esses tempos tb comprei algumas caixas para guardar arquivos. Estou pretendendo comprar mais algumas fofinhas.
    Amei sua caixinha *-*
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dá pra usar pasta suspensa tambem.. Fica super organizado.

    Beijo

    www.suspirorecheado.com

    ResponderExcluir

 

Jeito Moleka Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos