13 de março de 2013

Tag

Postado por Unknown às 14:00
"MEU PRIMEIRO SELINHO"
Olá Moçadinha, hoje vim compartilhar com vocês esta grande noticia . Estou muito feliz.
O blog Kiss of Gloss me convidou para participar de uma tag, para juntamente á todas ganhar um selinho.


Regras: 

-Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um link para o seu blog.
-Escolher 15 blogs (com menos de 200 seguidores) para ganhar o selinho.
-Escrever 7 coisas de que gosta.
As 7 coisas de que gosto:
  1. Viajar.
  2. Livros
  3. Romance
  4. Internet.
  5. Chocolate.
  6. Fotos
  7. Gastar
A Tag serve para a mesma coisa que o selinho: conhecer mais a blogueira e divulgar outros blogs.

As regras são:

-Responder as 11 perguntas que a blogueira que me indicou fez;
-Repassar a Tag para mais 11 blogueiras;
-Fazer outras 11 perguntas diferentes das respondidas para as convidadas a responder a Tag.

As perguntas que me indicaram são: 

1) Porque você criou um blog?
Então, criei o blog porque adoro tirar fotos, e ficar na internet. Uma forma de expor coisas do meu dia-a-dia  com um simples fato. 

2) Da onde surgiu o nome do blog?
Eu nunca fui uma pessoa vaidosa, sempre quando eu me arrumava bem "até hoje" é só por uma ocasião muito especial. Porque se arrumar todos os dias cansa. Pelo menos para mim. Causar impressão á uma pessoa é bem legal. Quando todos começaram a perceber este meu jeito, falaram que eu tenho jeito moleka de ver a vida. Ai pegou.

3) O que mais gosta de fazer nas horas livres?
Ler Livros, tirar foto, escrever e ouvir musica alta. 

4) Gosta de leitura? Se sim, quais seus livros favoritos?
Sim, meus livros favoritos são com temas reais, não ficção. Eu gosto de ler e me identificar com o autor, chorar e me sentir bem. Não que eu sou contra os outros livros. Também gosto, mas de ler só o clímax. 

5) Qual o seu maior sonho?
Conhecer um país diferente e a cultura que vive, não somente por luxo de querer viajar ou coisa parecida, mas sim de adquirir conhecimento em ambas partes. 

6) Quais as peças indispensáveis em um guarda-roupa?
Camiseta e blusinha. 

7) Que profissão deseja seguir? Por que?
Então eu faço Pedagogia, vou seguir esta profissão mesmo. Adoro ensina e adquirir conhecimento.

8) Que estilo musical você mais curte?
POP

9) Qual o seu maior medo?
De ficar sozinha. Não suporto a ideia de um dia ter que ficar sozinha. Exemplo: Não que eu queira alguém do meu lado á todo momento. Mas perder alguém que eu ame. Mesmo estando do lado de 1.000 pessoa, nada irá tirar o vazio de lembrar os momentos e não ter como voltar no tempo.

10) Uma coisa que você não suporta?
Nada, todos os dias é dia de escolha de luta, conquista e diversos fatores. O importante e viver cada minuto e segundo dia e ano da sua vida. PORQUE ELA É CURTA. Não adianta se lamentar por dias que acorrem.

11) O que te deixa feliz?
Saber que há no mundo pessoas decentes e humildes. Porque atualmente só tem coisas sobrenaturais acontecendo. 

As perguntas que escolhi para 15 blogueiras.

  1. O que te levou a escrever um Blog e há quanto tempo escreve? 
  2. Gosta de seguir a moda ou você que faz a sua moda? 
  3. Qual a importância da maquiagem pra você?
  4. O que acha de crianças que começam a se maquiar precocemente? Vemos alguns casos que crianças com 5 anos já fazem maquiagem como gente grande. 
  5. Faz algum tratamento estético como massagens, limpeza de pele? Se sim, qual a importância deles na sua vida? 
  6. Uma marca de cosméticos nacional e uma importada que não abre mão de ter? 
  7. Baladeira ou caseira? 
  8. O que você não sai de casa sem? 
  9. Na sua nécessaire tem... 
  10. Têm o hábito de passar protetor solar todos os dias? 
  11. Conhece meu Blog, se sim o que acha dele? 

Blogs Selecionados :)
Nocloset Delas

Esperam que tenham gostado. Se divirtam. 


5 comentários:

  1. adorei suas respostas..
    tem selinho pra você, http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/2013/03/bom-acabei-de-ver-que-recebi-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Quero agradecer a tag, mas não escondemos mais tags! Muitas pessoas enviam e não dá para responder todas. Além disso, a gente acha que não é tão bom para os nossos leitores!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:27:00

    Obrigada por avisar *-* Vou responder a tag, mas vou deixar na minha página sobre, tá? =D
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:52:00

    Pronto, já respondi *-*
    http://www.relativamentelouca.com/p/sobre.html

    ResponderExcluir
  5. Adoro tags, minha amiga!
    Obrigada por comentar e por visitar o Bela Fofoca, seu comentário foi muito importante para mim. Bom saber que você gostou do post sobre a Camila, ela é uma mulher muito talentosa mesmo!

    Estou te seguindo, se puder retribuir, eu vou ficar muito feliz!

    Conte comigo e venha fofocar comigo mais vezes!


    Um super beijo!!!!!!

    ResponderExcluir

 

Jeito Moleka Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos