28 de janeiro de 2013

Metas 2013

Postado por Unknown às 02:24





Ano vai, ano vem... Mais nossos desejos prevalecem mesmo eles sendo difíceis de se realizar. Não importa. Já ouviram falar? Ou leram o livro do Augusto Cury? Então "Nunca desista de seus Sonhos" seja ele qual for, mesmo demorando muito e muito tempo. Os sonhos tem que fornecer em nossas vida, mesmo eles sendo bem simples. 
Todo ano eu faço uma lista de desejos(metas) em um papel qualquer e dobro bem dobradinho e escondo ele bem escondido. Toda vez que eu realizava algum deles, ia lá e riscava, a maioria deles eu colocava um coraçãozinho. 
Desta vez eu quis fazer diferente, com partilhar um pouco as minhas metas de 2013.


Imagens retiradas da internet















1 - Fazer uma carta - Então, vocês devem estar perguntando, quarta para quem? Para você mesma. Como o ano já entrou, fiz a carta, lá eu relatei o que estava acontecendo no momento,  quando eu for abrir (daqui um dois anos), pensar e analisar tudo e que passou, e tentar melhorar. Nunca ficar na mesmice. As pessoas atualmente, fica reclamando muito de suas vidas, mas muitas vezes é que ela não tem vontade própria de planejar os seus projetos, por isto fica na mesma. 

2 - Carteira de Habilitação - Fiz 18 anos á pouco tempo, tenho um desejo enorme em dirigir carros, não sou muito chegada em moto, mas irei tirar mesmo assim, vai que há uma emergência, em fim. Meu pai é mecânico e cresci vendo aquele monte de carro, peguei paixão, tanto que boneca para mim era apenas para cortar o cabelo e rasgar as roupas, brincava mesmo de carrinho. kkk Abafa, quando eu peguei o carro pela primeira vez, eu tinha uns 14 anos, eu não consegui dormir a noite, de tanta emoção. Irei tirar este ano fé em Deus. 

3 - Câmera - Sou apaixonado por foto, um robe que não cansa. E isto requerer uma foto mais profissional, né verdade? 

4 - Economizar - Impossível, mas não ira arrancar pedaço se tentar né? Tentarei economizar o possível para viajens, uma das coisas que eu adoro fazer além de tirar varias fotos, é  ótimo! Distrai a mente o corpo, conhece culturas novas, línguas isto é essencial para você não ficar preso em sua própria mente. 

5 - Curso de Inglês - Um sonho que tenho á anos. Sempre marco em meu papelzinho e nunca realizo. Mas vale apena tentar, todo ano penso em fazer a matricula, mas minhas condições financeira não permite. Tentarei até consegui. 

6 - Bolsa da Tommy - Nossa... Quando eu vi pela primeira vez pensei " EU NECESSITO", toda vez que vejo o preço aqui no brasil até desanimo rola, muito caro! Não sei se vale a pena. Um desejo que terá que ser realizado, nem que pago em 10 vezes sem juros. 

7 - Aprender a Nadar - Pavor!? Acho que não... Apenas medo de morrer. Tempos e tempos peguei um pequeno trauma de aguá por ter me afogado varias e varias vezes, mas isto não importa, vou perder meu medo e seguir em frente, enfrentar o medo e uma ótima opção para quem quer vencer na vida. 

8 - Viajem Internacional - Quem não quer? Isto é um sonho de consumo de qualquer mulher. Vai requerer tempo para adquirir, mas insistirei até o fim. 














0 comentários:

Postar um comentário

 

Jeito Moleka Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos