20 de janeiro de 2013

Encontro da Taci

Postado por Unknown às 21:04



O encontrou foi as 14:00 hrs do dia 19/01/2013, que só localizava no Parque Villa-Lobos, justamente este horário foi que começou uma chuva que pensei que iria acabar o mundo (brincadeira). Mas nada impediu de ir me encontrar com a Taciele, ao chegar lá pensei... "Foi cancelado" Eu não acreditei que iria embora sem vê-lá, andando pelo parque encontrei uma jovem ela não tinha mais de 13 anos não, toda empolgada, até pensamos em ir embora, mas encontramos com muitas outras pessoas e decidimos não ir. 
Tempo vai tempo vem nada da Taci chegar. Perguntei para uma menina super alta que esta do meu lado se ela sabia. Ela com uma bandeja branca na mão me disse que a Taci estava lá do outro lado estando cheio o local.. 
Eu meti as caras e fui na chuva mesmo, chegando lá (LOTADO). Mas ela estava lá toda pequena meiga. Em fim, consegui tirar foto com ela e no finalzinho com eles dois. Muito bom, encontrei diversas blogueiras, tirei foto etc... 
Dia perfeito. 




3 comentários:

  1. Realmente foi um tarde super agradável né ká, adoramos! Ela é muito fofa.. :)

    ResponderExcluir
  2. Ain , essa menina ai alta , sou eu *=*
    foi um dia incrível com pessoas incríveis ! s2

    ResponderExcluir
  3. Ela é toda linda neh hehehe
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 

Jeito Moleka Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos